segunda-feira, 30 de julho de 2007

...Um dia na vida...

Humpf... sobrou pra mim, sempre sobra. alguém tem que fazer o trabalho sujo, elas dizem. sujo... e existe algo meis mportante que isso? a outra diz que os animais, oh os animais. humpf... animais... tá certo e a outra, há! prefeitura! que piada. quando aqueles vermes forem presos ela acaba indo junto... e a mim... ... a mim sobrou o trabalho sujo... outra coisa porque trabalho sujo? quem disse que cuidar de am]nmais é um trabalho limpo? e quem disse que ficar naquele covil é limpo... mas tudo bem...

muitos, hoje vai ser divertido... aqueles vermes, sempre tentando dar um jeitinho de chegar ao jantar. Sopa, macarrão, lasagna... massas, massas são seu fraco... o que facilita bastante meu trabalho... muito bem, olha como eles passam achando que nada pode vê-los, no supermercado é que els se escondem, é difícil manter a segurança nos supermercados, o que seria ideal, assim pegariamos os sujeitos que facilitam esse tipo de migração legal. não que eles iriam sobreviver muito mais, o prolema é o que els trazem cnsigo mesmo depois de morto... infectam tudo e a solução é eliminar. vejam, quando eles se escondem fica uma marca branca, quando já estão mais folgados fica até marrom... e esses são os melhores de torturar. água... como odeiam a forma como usamos água... dá pra sentir o desespero, fugir? não há como fugir... marginais que escolhem esse caminho geralmente se fodem, huahhua, prinipalmente comigo... eu executo sem pena, e quem está levando? mesmo buraco, até os que já se separaram a gente pega e exclui, daí pra frente é outro departamento que toma conta, e eles são sujos... huhuhu, aí ocês veriam traalho sujo.

pense o que quiser, mas quando se trata de macarão, aqueles bichinhos tem que se fuder mesmo...

Um comentário:

Athos disse...

Macarrão eh foda msm!
De qlqr forma, bem vindo de volta.