terça-feira, 24 de julho de 2007

Parece que agora é sério!

- Gente, parece que ACM morreu mesmo.

- Sério mesmo?ele ta morrendo há mais de um mês.

- Parece que agora é sério. Minha amiga disse agora que viu na tv.

- Finalmente!!!

- Eitah!Como é que fala assim da morte de alguém?!

- Por mim ele tinha ido antes.

- Não acredito!(lágrimas)

- Ai minha Nossa Senhora!

- Ô gente, vamos respeitar a morte do homem. Vocês podem não gostar dele, mas tem que reconhecer que tudo que a Bahia é hoje deve a ele. O pessoal lá fora conhece a Bahia por causa dele. Ele fez a Bahia famosa.

- E Cabral? E Caetano? E Itapuã? Tudo por causa dele também?

- Eu mesmo não acho nada. Pra mim ele nem faz nem desfaz. Mas realmente, a carreira política do homem é invejável. Eu vi a reportagem no jornal. Rapaz, o homem fez de tudo.

- Matou, roubou...

- E a Ford aqui na Bahia foi ele quem trouxe. Ia pra não sei pra onde e ele fez vim pra cá. Bicho, é uma fábrica da porra, cada robozão retado!
- Realmente lá tem de tudo, menos baiano trabalhando....

- Ah rapaz, aí não concordo não, Cê ta com uma visão muito assim (mãos ao rosto imitando a bitola dos cavalos)

- Acho que a gente devia fazer um minuto de silêncio!

- Era só o que me faltava...

Um comentário:

D'Artagnan disse...

- um minuto? relaxa, primeiro a gente espera três dias pra ver se ele ressucita, se não a gente espera três anos e assim por diante. tem gente que esperou cinqunta pra ele morrer - no meu caso só uns vinte - esperar mais cinquentinha pro anti-cristo voltar é quase nada.. huhuhu