sábado, 21 de abril de 2007

Qualquer Coisa

Vim apenas louvar a iniciativa do meu caro amigo.

Sei que demorei um pouco para chegar até aqui, mas por favor entendam: o mundo dos papéis é também tortuoso e não permite muitas saídas. Assim, faço do meu coração resistência e trarei notícias do front sempre que possível.


Frase do dia:

"A bolinha que saiu na loteria
não saiu porque deveria sair precisamente ela
mas sim porque uma delas teria de sair
não podia deixar de sair!
Moral da História:
uma coisa - só por ter acontecido -
não quer dizer que seja lá essas coisas..."
Mario Quintana

Um comentário:

D'Artagnan disse...

Isso me lembrou uma frase q eu li outro dia, tem muuuuito a ver não mas td bem:

"Mesmo que todos em suas mentes tenham certeza de algo, não há nada em minha razão para acreditar que isso seja verdade"

Rene Descartes (!)