tá, primeiro eu queria dizer que se pudesse não colocaria um post tão leviano "por cima" desse último postado pelo glorioso Athos. mas como isnpiração tem sido algo raro não poderia esperar algo de similar beleza para voltar (depois de muito, há de se dizer) a bloggar. Desculpas pedidas vamos ao que interessa (na pretensão deste).
Vamos dizer que vc vê um cachorro latindo para um golfinho e o golfinho respondendo, lá daquela forma que os golfinhos respndem as coisas. o que vc pensa? eu sinceramente ia passar direto, talvez xingasse o cão na minha cabeça mas em segundos aquilo voaria da minha cabeça. levando esse pequeno incidente ao limite talvez alguem pensasse, uma mulher provavelmente: que bonitinho, óóó tão namorando! tirava uma foto e falava com as amigas que foi bonitinho e voltaria a sua via fosse ela qual fosse.
Mas nesse momento em que todos duvidam da capacidade do cinema dos EEUU de cometer atrocidade eis que surge: Quase Feitos Um Para o Outro. filme baseado na premissa (dita em alto e bom som por uma das personagens) de que "se o cão pode se dar bem com 'a' golfinho (roxane por sinal) porque nossa(falava com a irmã) mãe não pode se dar bem com o pai de 'fulano'"
É por isso que o Brasil não vai pra frente?
Um comentário:
Dificil msm foi entender...
Postar um comentário