domingo, 19 de abril de 2009

O jornal de hoje é a embalagem de amanhã

Hoje, no show de Zeca, fiquei triste pelos jornalistas que vêm suas reportagens passarem mais tempo enroladas nos peixes que nas mãos dos leitores. Mas, pensando bem, pior é a situação do peixe.

Talvez, se enrolassem o bicho com escritos de Machado de Assis, o produto duraria para sempre. O problemas é o que seria dos jornais...

5 comentários:

D'Artagnan disse...

quem porra é zeca?

D'Artagnan disse...

ah, se os jornalistas vissem a utilidade que eu dei pro a tarde dos últimos 3 dias eles se matavam. naturalmente não iriam lograr êxito no intento. sabe como é vaso ruim...

Athos disse...

zeca eh broder que vende balas...

Aramis disse...

Imagine um bacalhau ao tempero literário de machadão? hum... que delícia...Oxente,Darta!Como assim quem porra e Zeca? O baleiro mais conhecido dos ônibus! Vende o melhor "amendoratus" de Salvador!

D'Artagnan disse...

é eu devo estar dormindo demais nos buzus de salvador, além do mais, como eu não sou lá muito fã de amendoratus, amendobobos, o johnnysnipponis (o famoso joão-ponês, em trademark intenacional)não ando reparando na lista dos maiores vendedores desses gêneros, ultimamente tenho vistos mendigos vestidos de palhaços com a capa feita de pedaços de guarda-chuva e o nariz feito de danoninho cantando "nessa bomba eu não ando mais, acharam um bagulho no banco de tráás..."