sábado, 27 de dezembro de 2008

Sugestão de Filme

Pessoal,

assistam Tapete Vermelho, com Matheus Nachtergaele. o filme narra a estória de Um camponês que leva o filho é a mulher para assistir um filme de mazzaropi no cinema, tal qual seu pai fazia com ele. o filme é muito bom, vale a pena.

fica a recomendação.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Max Payne está sendo investigado por tentativa de homicício.

O filme Max Payne, da 20th Century Fox, está sendo investigado pela Polícia Federal por tentativa de homicídio. A Acusação teria sido feita pelo ministério público após a denuncia de mais de duzentas famílias em todo o brasil que tiveram seus filhos internados falecendo poucos dias depois.

Respondem também ao processo o "diretor e produtor" John Moore, o "roterista" Beau Thorne, os "produtores" Julie Yorn e Scott Faye, os "produtores executivos" Rick Yorn, Karen Lauder e Tom Karnowski, o "diretor de fotografia" Jonatan Sela, o "diretor de desenho de produção" Daniel Dorrance e o "editor" Dan Zimmerman. os responsáveis pela música do filme: Marco Beltrami e Buck Sanders, podem ser enquadrados como cúmplices. "os diretores e os produtores, bem como os roteiristas e editores são diretamente responsáveis pelas tragédias. os músicos devem ser enquadrados como cúmplice embora não se possa provar o envolvimento direto na trama..."

Na Verdade o inquérito não chega a Unificar as acusações "esses criminosos se organizaram de forma diferende, não há um padrão, uma lógica ou objetivo comum na estratégia, mas estamos trabalhando para encontrar o fio que liga todos eles", afirmou o delegado da Silva.

Segundo a Junta médica do estado da Bahia, em parecer Oficial, o Filme é "uma amálgama de fórmulas repetidas e lançadas à tela de forma aleatória, se expostos em tempo excessivo a esse tipo de audiovisual os sujeitos podem desenvolver lesões cerebrais de alto risco podendo sofrer até convulsões e alguns não resistem"

Mesmo assim a multinacional Fox conseguiu habeas corpus preventivos o suficiente para rodar o filme até essa sexta, quando acaba qualquer possibilidade remota de um incauto adentrar a sala de cinema com esse filme sendo exibido. o ministro Gilmar Solto Mesmendes, autor dos Habeas Corpus, disse em entrevista "solto soltei e soltarei! dantas vezes quanto quiser!". o ato falho do ministro passou desapercebido.

O inquérito deve ser finalizado essa semana e ao que tudo indica, deve ser julgado na Cheiro de Pizza. do dique.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Em uma mão inglesa...

- Olhe não fique mal. tente ver pelo lado positivo. quando isso entrar em seu coração. você vai se sentir bem melhor.

- Mas Paul, como é que vai ser daqui pra frente? eu estou meio perdida, com medo.

- Calma, Não tenha medo, você é forte. agarre sua vida. quando você a tiver vestido, vc vai sentir-se melhor.

- Mas vai ser muito difícil recomeçar, as lembranças e tudo...

- faz assim: toda vez que você sentir a dor chegando, respira fundo e lembra que você não precisa carregar esse peso todo.

- Eu não consigo ser fria assim paul, e é ainda mais triste, ser frio pra parecer estar bem.

- São tolos na verdade, os que ajem assim

- ...mas acho que você tem razão. acho que você... obrigada...

- De nada, Sei que você não vai me decepcionar. é só se encontrar. quero ver você bem melhor.

- aham, afinal as pessoas vem e vão, não é preciso fazer uma dupla pra cantar, não é verdade?

- com certeza. tudo que você precisa está com você. num instante isso já será história, e você estará bem melhor que hoje.

- Obrigada de novo, mas eu estou preocupada com Jude. não sei como ele vai encarar isso tudo. não sei como falar com ele sobre isso.

- Não se preocupe, acho que eu tive uma idéia.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Em Algum Lugar em Liverpool

- Olhem, essa porra já acabou! Nada de trazer "só mais umazinha" e nada de "só mais essa". a gente vai só finalizar as que já estão aqui. acabou ok?

- tá legal

- tá certo

(uma porta se abre)

- oi pessoal. john vc não vai acreditar, escuta só...

- olha paul, a gente tava discutindo isso agora mesmo e concordamos que nada de mais músicas pra esse álbun, ele tá fechado.

- relaxe você vai gostar

- mas não se trata disso...

- calma john, só mais essa.

- Não paul, não d...

- "
When I find myself in times of trouble, Mother Mary comes to me, Speaking words of wisdom, let it be..."

- ...

- ...

- ... Filho da Puta...