sábado, 13 de dezembro de 2008

Em uma mão inglesa...

- Olhe não fique mal. tente ver pelo lado positivo. quando isso entrar em seu coração. você vai se sentir bem melhor.

- Mas Paul, como é que vai ser daqui pra frente? eu estou meio perdida, com medo.

- Calma, Não tenha medo, você é forte. agarre sua vida. quando você a tiver vestido, vc vai sentir-se melhor.

- Mas vai ser muito difícil recomeçar, as lembranças e tudo...

- faz assim: toda vez que você sentir a dor chegando, respira fundo e lembra que você não precisa carregar esse peso todo.

- Eu não consigo ser fria assim paul, e é ainda mais triste, ser frio pra parecer estar bem.

- São tolos na verdade, os que ajem assim

- ...mas acho que você tem razão. acho que você... obrigada...

- De nada, Sei que você não vai me decepcionar. é só se encontrar. quero ver você bem melhor.

- aham, afinal as pessoas vem e vão, não é preciso fazer uma dupla pra cantar, não é verdade?

- com certeza. tudo que você precisa está com você. num instante isso já será história, e você estará bem melhor que hoje.

- Obrigada de novo, mas eu estou preocupada com Jude. não sei como ele vai encarar isso tudo. não sei como falar com ele sobre isso.

- Não se preocupe, acho que eu tive uma idéia.

Nenhum comentário: