terça-feira, 6 de maio de 2008

Era uma vez um mundo bem estranho (parte 2)

Daí veio a idéia.

(2 horas e quinze depois) 11:15


“oi mãe. Não, acabei de ter minha aula cancelada. Como é? Quebrou o cano? Chama um encanador, mãe. Tem que ser eu. Sei. ‘porque eu tive a idéia de botar aquele cano feio’. Certo mãe. Eu vou sim. Tou comendo e saindo”.


Eu adoro as mães


- Oi mãe – Beijos.

- Oi filho. Fechei o salão por hoje. Perdi um dinheirão. Será que dá pra concertar pra amanhã?

- não sei mãe, eu ligo pra falar.

- Tchau mãe.

- Tchau filhote.


“pelo menos ela fechou os registros” pensou ele. “caralho! Cadê o maldito registro. Droga. Ah ta, achei. Fecha caceta. Cano maldito. Uai, essa droga pingando em minha cabeça. Deixa eu tirar essa camisa pra não melar. Cano maldito...Pronto.” agora ele cai “ ai! Puta-que-o-pariu, caiu tudo, minha mãe vai me matar. Caralho, tou todo sujo. Pelo menos essa porra não caiu em meu cabelo...” e ele se viu no espelho.


(8 horas e 44 minutos depois, aproximadamente) 19:59


- Véi, deu merda.

- o que foi man?

- sem condições de sair hoje.

- é vem Léo na nóia. Que foi que aconteceu?

- acredite você não vai acreditar.

- Então é mentira. Tou passando aí.

- não, ô Vitor, Vítor...

- tuuu tuuu tuuu tuuu.

(22 minutos exatamente e 12 ligações perdidas mais tarde) 20:21

(campainha tocando)

- que chapéu tosco é esse véi?

- rapaz, nem vem, não saio daqui nem tiro o chapéu.

- Aham – tomou-lhe o chapéu

- Ô Vítor véi...

- CARAAAALHOOO VÉÉÉÉÉÉIIIIIII (gargalhadas)

- vá me sacaneando.

- (gargalhadas)

- ...

- (mais Gargalhadas)

- (um sorriso)

- colé véi eu já estive bem pior que isso.

- você é ridículo. Eu não.

- não ainda.

- não ta na minha lista de prioridades. Definitivamente.

- velho é o seguinte. Eu ia fazer uma surpresa, mas tudo bem. Nós vamos pra um lugar mágico.

- Eu odeio circo.

- sua mãe. Presta atenção. Alívios Instantâneos, Marcadores, e Money Makers, na Maresia, vamo nessa?

- Porcaria, Porcaria, Mega porcaria, numa doca de Lixo. Deixa eu ver... NÃO.

- As bandas são uma merda, mas mulher em show daquelas coisas que a gente ouve não é muito comum.

- eu não ligo. Eu gosto das músicas e não das mulheres. E depois entrar nesse lugar é mais caro que minha TV, então sem chances.

- isso soou Gay pra porra. Vc é gay?

- Sua mãe.

- ela é e você?

- fala logo véi.

- tá bom. Dois ingressos cortesia free, bar aberto, área vip. Tudo incluso. Você não tem como resistir.

- ...

- e aí... heinnn, heinnn....

- tá certo

- é assim que se fala.

- mas eu vou de sandálias.

- tudo o que você quiser pra combinar com seu “novo visual”

- Sua mãe

- tá ficando repetitivo...


(trinta e cinco minutos depois) 20:56


- Que fila Bizzarra é essa man?

- Relaxe fio, VIP, esqueceu?

- porque você parou?

- Duas Palavras “Mano” “Brista”

- Seu português tá lindo.

- Eu sei mais português que você amordaçado e bêbado.

- É eu sei. Só não me deixa ver aquilo de novo. Ah sim. Eu trouxe você leva.

- Que novidade.


(21:33)


- E aí Barman – que sou eu – Qual é a Especial hoje.

- Além do Verde

- Que Porra é essa, rapaz.

- Absinto, hortelã, gim, suco de limão. Batido ou mexido.

- calma meu querido vou começar devagar.

- Uvas em Veneza. Uva, Vodka, água com gás e licor de uva.

- c ta querendo me derrubar, né.

- Que nada, esse é o das meninas. Olha aquela ali.

- Me dá essa uva então.


(alguns segundos...)


- Toma garoto. Se divirta.

- é boa, bar.

- eu falei.

(quarenta e sete minutos depois) 22:20


“que saco essa música. Pelo menos Camila ainda ta aqui comigo. Lugar caro da... tem um cara lá na VIP de sandálias, cadê Camila. Filha da mãe. Que é isso que ele ta tomando? Merda, ele ta vindo.” “blablablablabla” “Aham - É uva. Me ferrei.” “blabablablablablabla” “Aham - mas calma, ele não pode ter o cabelo... não acredito. Bota esse chapéu de novo antes que Camila volte, se é que ela vai voltar...” “blablablabla” “Aham - simplesmente não é possível” “ Eu acho uma merda!” “(risos) acho que ele é legal” “blablablablablabla” “Vai pra onde? – Sorriso bonito” “bblablablablabablaba tem uma banda porcaria tocando”...

4 comentários:

Athos disse...

A história tah ficando boa. Vai ter continuação? Enfim, espero que sim. Fiquei até constrangido de postar meus relatos da nigéria aqui. Não queria quebrar o... o... o..., não sei a palavra, mas seja o que for não queria quebrar. Mas, enfim, paciência.

D'Artagnan disse...

"tá de boa, tá de boa, meu cabelo voa..."

Aramis disse...

é, o nível simbólico e abstrato aqui tá altíssimo...

Athos disse...

simbolico abstrato? eh, tah ficando bom esse negocio