terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tudo em Mim

Já fiz tudo pra me convencer
me dizer que não vale mais
fiz de tudo, criei meias mentiras
revirei-te do avesso, queimei os jornais
já ousei mentir contra o tempo
matei as memórias dos dias felizes
pra fazer sair de uma vez o teu gosto de mim

Tudo em mim te chama de volta
tudo ao meu redor grita por ti
afinal, não é mais a gente que decide
o caminho dum corpo que insiste
em um coração que não é mais seu

Nossos planos, caminhos, desvios
ficaram no tempo, perdidos no espaço
Nossos sonhos, pouquinho a pouquinho
Perdem as cores, a graça, o brilho
Das lembranças de nossa família
escorre o amargo de nunca ter sido
Eu vejo morrer pouco a pouco uma parte de mim

Tudo em mim quer te trazer de volta
tudo à minha volta clama por ti
tudo em mim quer te trazer comigo
mas tudo que consigo
é um pedaço de sonho que ainda não se foi.

Nenhum comentário: